23-2-2010 12:31 | #1 |
trasparente
Pouco Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:8 Outubro de 2009 |
| Local: torres vedras |
| Posts:8 |
 |
 |
|
barulho de saltos |
 |
boa tarde ontem para espanto meu o vizinho de r/c direito subio ao 1º andar para reclamar com a vizinha qu e ela encomoda o com os saltos quando entra e sai de casa que no domingo foi a gota de agua que nao pode durmir a sesta isto era quatro horas.
Que se continua se assim iria chamar a policia.
Ele foi embora e eu e a vizinha ao falar no msn ela disse eu eu concordo que sim ela sai e chega com os sapatos mas tiraos assim que comeca a fazer a lida eu moro ao lado tambem oiso mas la esta a senhora vai a sair ou a entrar nao veijo como podera andar.
Eu falei da lei do ruido ate ja imprimi para logo lhe dar nao vejo onde ela esteja a trasgredir visto nao e poder fazer barulho das 23 h as 7 h , ele sim sao as maquinas a trabalhar toda a noite pois tem o biorario entao é aproveitar a noite.
Sera que me poderao ajudar em algo que nao esteja a lembrar me para poder ajudar esta vizinha pois na realidade se o meu vizinho de baixo embirar comigo visto eu tembem uso saltos mas tambem quando chego retiro os.
O argomento dele nao consegui dormir a sesta pois ela chegou e acordou e a senhora sai as nove de casa por isso calça os sapatos talvez as dez para as nove obrigada desde ja a vossa ex.
|
 |
 |
|
|
 |
23-2-2010 15:03 | #2 |
caveira
Membro Activo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Março de 2006 |
| Local: lisboa |
| Posts:976 |
 |
 |
|
Re: barulho de saltos |
 |
Isto deve ser brincadeira ?
Em Odivelas, junto ao Mc Donalds existe uma igreja, cujos membros são obrigados a descalçar-se quando entram. Aprovam um Regulamento do Condomínio nesse sentido e arranjam uns cacifos para os sapatos.
|
 |
 |
|
|
 |
23-2-2010 15:56 | #3 |
psroc
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:19 Abril de 2009 |
| Local: Lisboa |
| Posts:1637 |
 |
 |
|
 |
| É brincadeira!! |
 |
 |
|
|
 |
23-2-2010 15:57 | #4 |
WestPoint
Membro Activo
|
 |
|
 |
| Administrador de Condomínios |
| Registo:31 Janeiro de 2007 |
|
| Posts:260 |
 |
 |
|
 |
"no domingo foi a gota de agua que nao pode durmir a sesta isto era quatro horas. "
Mais um a precisar de tratamento psiquiátrico, o tipo do R/C.
O minha senhora faça a sua vida e deixe de se preocupar com mesquinhices deste tipo. |
 |
 |
|
|
 |
23-2-2010 16:19 | #5 |
patty_ferreira
Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:4 Março de 2009 |
| Local: coimbra |
| Posts:134 |
 |
 |
|
 |
Isto é mesmo só malucos!!!
Quem nao quer barulhos de saltos não compra apartamentos. Realmente cada vez tenho mais a certeza que não somos um povo feito para viver em prédios.
E esqueça, mesmo que chame a polícia eles nada fazem....Isto se chegaram a ir lá. Que absurdo!!!!
Mas para uma boa vizinhança não custa nada evitar usá-los por muito tempo dentro de casa. E não é 10 minutos antes de sair de casa que deve calça-los, mas sim 10 segundos.
Esse senhor que compre uns tampões!!!!
|
 |
 |
|
|
 |
23-2-2010 16:46 | #6 |
D.Quixote
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:1 Outubro de 2009 |
| Local: rua do Porto Velho |
| Posts:4178 |
 |
 |
|
 |
Um caso pouco transparente, mas em todo o caso poderá usar tapetes para evitarem o impacto na sesta do vosso vizinho. |
 |
| __________________ |
| Só sei que nada sei - Sócrates. |
 |
|
|
 |
23-2-2010 17:40 | #7 |
Planar
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:28 Maio de 2008 |
| Local: Lisboa |
| Posts:1944 |
 |
 |
|
 |
| Agartrem-se a coisas palpaveis.PL |
 |
 |
|
|
 |
23-2-2010 22:17 | #8 |
Atlan
Membro Activo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:23 Setembro de 2009 |
|
| Posts:451 |
 |
 |
|
 |
| Citação(trasparente): |
boa tarde ontem para espanto meu o vizinho de r/c direito subio ao 1º andar para reclamar com a vizinha qu e ela encomoda o com os saltos quando entra e sai de casa que no domingo foi a gota de agua que nao pode durmir a sesta isto era quatro horas.
Que se continua se assim iria chamar a policia.
Ele foi embora e eu e a vizinha ao falar no msn ela disse eu eu concordo que sim ela sai e chega com os sapatos mas tiraos assim que comeca a fazer a lida eu moro ao lado tambem oiso mas la esta a senhora vai a sair ou a entrar nao veijo como podera andar.
Eu falei da lei do ruido ate ja imprimi para logo lhe dar nao vejo onde ela esteja a trasgredir visto nao e poder fazer barulho das 23 h as 7 h , ele sim sao as maquinas a trabalhar toda a noite pois tem o biorario entao é aproveitar a noite.
Sera que me poderao ajudar em algo que nao esteja a lembrar me para poder ajudar esta vizinha pois na realidade se o meu vizinho de baixo embirar comigo visto eu tembem uso saltos mas tambem quando chego retiro os.
O argomento dele nao consegui dormir a sesta pois ela chegou e acordou e a senhora sai as nove de casa por isso calça os sapatos talvez as dez para as nove obrigada desde ja a vossa ex.
|
Tradução ( a ver se consigo):
Boa tarde. Ontem para espanto meu, o vizinho de r/c direito subiu ao 1º andar para reclamar com a vizinha que o incomoda com os saltos quando entra e sai de casa e pois no domingo foi a gota de água visto que não podia dormir a sesta. Eram cerca de quatro horas.
Que se continuasse assim iria chamar a policia.
Ele foi embora e a vizinha, ao falarmos no msn, disse-me e eu concordo, que ela sai e chega com os sapatos mas tira-os assim que começa a fazer a lida da casa. Eu moro ao lado tambem oiço, mas lá está, a senhora vai a sair ou a entrar e eu nao vejo como poderá andar.
Eu falei da lei do ruido e até já imprimi o decreto para logo lhe dar. Não vejo onde ela esteja a transgredir visto não se poder fazer barulho das 23 h as 7 h. Ele sim, sao as máquinas a trabalhar toda a noite pois tem a tarifa bi-horária e entao aproveita a noite.
Sera que me poderão ajudar em algo que não me esteja a lembrar, para poder ajudar esta vizinha pois na realidade se o meu vizinho de baixo embirrar comigo visto que eu também uso saltos mas quando chego retiro-os.
O argumento dele é nao conseguir dormir a sesta pois ela chegou e acordou-o e a senhora sai as nove de casa por isso calça os sapatos talvez as dez para as nove obrigada desde ja a vossa ex(?).
|
 |
| __________________ |
| Não há pachorra |
 |
|
|
 |