8-2-2010 19:30 | #1 |
luis ferreira
Participativo
|
 |
|
 |
| Administrador de Condomínios |
| Registo:6 Agosto de 2006 |
| Local: Quinta Do Conde |
| Posts:120 |
 |
 |
|
COndomina que alua a casa |
 |
Boa noite a todos.
Uma condomina que aluga a casa é obrigada a dar a morada para onde vai?
é obrigada a informar o condominio das condições do arrendamento(se paga ela o condominio ou as pessoas a quem arrrendou).
Como a podemos informar de reuniões de condominio?
Quanto ao resto se ela alugou de forma legal ou ilegal para mim tanto me faz.
Vai dar entrada em tribunal um processo contra ela por falta de pagamento,mas ela mudou-se este sabado no tribunal dou a morada da fração em causa?
abrigado pela ajuda |
 |
 |
|
|
 |
8-2-2010 19:42 | #2 |
OraBolas
Membro Premium
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:14 Dezembro de 2003 |
| Local: Lisboa |
| Posts:25577 |
 |
 |
|
Re: COndomina que alua a casa |
 |
| Citação(luis ferreira): |
Boa noite a todos.
Uma condomina que aluga a casa é obrigada a dar a morada para onde vai?
é obrigada a informar o condominio das condições do arrendamento(se paga ela o condominio ou as pessoas a quem arrrendou).
Como a podemos informar de reuniões de condominio?
Quanto ao resto se ela alugou de forma legal ou ilegal para mim tanto me faz.
Vai dar entrada em tribunal um processo contra ela por falta de pagamento,mas ela mudou-se este sabado no tribunal dou a morada da fração em causa?
abrigado pela ajuda
|
1) Deve informar o administrador do local para onde deve ser enviada a correspondência e onde deve ser contactada. Se não sabem a morada não podem informar das reuniões. Continuem a enviar por carta registada para a última morada que têm conhecimento. Como as cartas devem ser devolvidas guardem-as, sem abrir, para fazerem prova.
2) Não tem nada a informar a administração quanto às condições do arrendamento salvo se ficou estipulado que a quota de condomínio é paga pelo inquilino.
3) Tribunal? Sim dá essa morada. Não sabe outra. O tribunal tem meios para saber mais do que você. |
 |
| __________________ |
!OºO!OºO!
Provérbio chinês: "Se vires um pobre com fome não lhe dês o peixe. Ensina-o a pescar" |
 |
|
|
 |
8-2-2010 20:32 | #3 |
luis ferreira
Participativo
|
 |
|
 |
| Administrador de Condomínios |
| Registo:6 Agosto de 2006 |
| Local: Quinta Do Conde |
| Posts:120 |
 |
 |
|
 |
| obrigado pela sua perciosa ajuda,quanto ao pagamento das quotas ate informação contraria é a proprietaria que tam que pagar. |
 |
 |
|
|
 |
8-2-2010 21:06 | #4 |
psroc
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Curioso |
| Registo:19 Abril de 2009 |
| Local: Lisboa |
| Posts:1633 |
 |
 |
|
 |
...quanto ao pagamento das quotas ate informação contraria é a proprietaria que tam que pagar.
|
Nem mais!!
Mesmo que ela diga que é o inquilino a pagar e se este não efectuar o pagamento é ela a responsável perante o condomínio.
Se o inquilino cumpre ou não o contrato (se existir) é um problema entre eles os dois. |
 |
 |
|
|
 |
8-2-2010 23:38 | #5 |
D.Quixote
Muito Participativo
|
 |
|
 |
| Condómino |
| Registo:1 Outubro de 2009 |
| Local: rua do Porto Velho |
| Posts:4121 |
 |
 |
|
 |
| obrigado pela sua perciosa ajuda,quanto ao pagamento das quotas ate informação contraria é a proprietaria que tam que pagar.
|
se ela já não pagava antes muito menos agora irá pagar, tente entrar em contacto com o inquilino para ver se fica por dentro do negócio que ele fez com a Velha
Até já. |
 |
| __________________ |
| Só sei que nada sei - Sócrates. |
 |
|
|
 |